sexta-feira, 22 de julho de 2016

Dia diferente na escola, com Festa Junina e Gincana. Agradecemos a direção pelo apoio para que este pudesse acontecer, agradecemos as professoras organizadoras, aos professores participantes e aos alunos que nos abrilhantaram neste maravilhoso evento. Que venham mais dias como este!!!


terça-feira, 12 de julho de 2016

Palestra com o Conselho Tutelar

Dando continuidade ao projeto Vereador Mirim, com o Tema o Estatuto da Criança e adolescente, nossos alunos do 4º ao 9º ano tiveram uma palestra com a Equipe do Conselho Tutelar do município de Guaramirim,  onde deram ênfase aos Direitos e Deveres da criança e adolescente como também falaram da importância do Trabalho do Conselho Tutelar.

Projeto Olimpíadas!

Dia 11 de julho, socialização para toda a escola, dos trabalhos sobre as Olimpíadas 2016 nas disciplinas de História e Geografia. As turmas selecionadas para esta etapa do trabalho foram os 8 e 9 anos. Na disciplina de Geografia os alunos preparam apresentações em slides sobre a história dos países participantes das Olimpíadas e em História os alunos em grupos, construíram uma maquete de um monumento desses mesmos países. 
 

 
 



 

 
           
                                                         

O que você está procurando?