quarta-feira, 24 de setembro de 2014


Homenagem aos 100 anos da escola São José acontece nesta quinta - feira 25/09/14


Acontecerá na unidade escolar com início as 14:00 horas,  serão homenageados ex-professores, ex-alunos, ex-presidentes da Associação de Pais e Professores entre outros. Durante o ano professores e alunos promoveram atividades... 
Nas séries iniciais foi realizado o projeto "SÃO JOSÉ EM VERSOS" e no fundamental anos finais o projeto "PARÓDIAS" entre outros trabalhos voltados ao centenário da escola.

SINTA - SE CONVIDADO A PRESTIGIAR ESTA HOMENAGEM !



segunda-feira, 22 de setembro de 2014

PROGRAMA PROERD COM OS 5° ANOS.

          O Programa possui como material didático o Livro do Estudante, o Livro dos Pais e o Manual do Instrutor, auxiliando aos respectivos alunos e Policiais PROERD no desenvolvimento das lições.

          O Programa consiste em uma ação conjunta entre as Policias Militares, Escolas e Famílias, no sentido de prevenir o abuso de drogas e a violência entre estudantes, bem como ajudá-los a reconhecer as pressões e as influências diárias que contribuem ao uso de drogas e à prática de violência, desenvolvendo habilidades para resisti-las.
          O PROERD é mais um fator de proteção desenvolvido pela Polícia Militar para a valorização da vida, que imbuía de sua missão institucional, vem de uma sociedade mais saudável e feliz. 


quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Nossa escola foi selecionado para participar da etapa estadual da 4ª edição da Olimpíada de Língua Portuguesa... 
Escrevendo o Futuro.


PARABÉNS 

Aluna: Luana Correa
Professora: Betânia Coelho
Título do texto: A simplicidade da felicidade

O que você está procurando?