quinta-feira, 24 de abril de 2014

Homenagem de Páscoa


O 5° ano 01 e 02 ficou responsável pela data comemorativa da páscoa e para apresentação fizeram a encenação do lava pés com o objetivo de resgatar o verdadeiro sentido da páscoa que é a doação do próximo. Trabalho organizado pelas Professoras Mariana e Gabriela com a participação do prof° Erick.






As turmas dos anos finais 6°, 7° e 8° ( Matutino)  participaram da homenagem cantando uma canção da Cristina Mel chamada "Como Podemos Esquecer"



As turmas dos anos finais  7° e 8° ( Vespertino)  participaram da homenagem cantando uma canção da Cristina Mel chamada "Algo mais que a neve"



As turmas dos Anos Iniciais 2°, 3°, 4° e 5° ano Matutino e Vespertino  participaram da homenagem cantando a canção da "Minha Páscoa"



Anos Inicias Matutino
Anos Iniciais Vespertino


quarta-feira, 23 de abril de 2014

CONCURSO DE POESIA

1º CONCURSO DE POESIA DOS 2º ANOS

Evento organizado pela professora Maristela, com as turmas do 2º ano Matutino e Vespertino, tendo como principal objetivo, despertar o interesse pela leitura de poesias, bem como oportunizar o desenvolvimento da linguagem oral e corporal.

Todos os alunos da turma, declamaram suas poesias para as turmas do 3º ano da escola, contando com a classificação de 1° , 2° e 3° lugar, eleitos pelos Jurados, sendo do turno matutino, as professoras Jovita
e Mônica, com Diretor João e no turno vespertino, as professoras Jovita e Mônica, com Diretor João e ATP Márcia. 

Certamente um momento de muito aprendizado!



                                                                    MATUTINO





                                                                VESPERTINO




quinta-feira, 17 de abril de 2014

Sessão Cívica

Nesta homenagem tivemos com tema principal a Água, onde as turmas de 7°01 cataram a música País da Águas (Floribella). 8° 02 cantaram a música Planeta Água de (Guilherme Arantes). A Turma do 8° ano produziu um painel com desenhos sobre a ÁGUA.












quarta-feira, 2 de abril de 2014

Escola de Cara Nova!

                         Nesta semana foi concluído a pintura externa de toda a escola São José.






A escola está bonita e de cara nova! 

O que você está procurando?