sexta-feira, 5 de abril de 2013

Celebração de Páscoa 2013

No dia 28 de março de 2013, a Escola de Ensino Fundamental São José realizou a Primeira Homenagem Cívica s]de 2013, cujo tema foi a Páscoa. Para celebrar, a professora Mônica construiu um belo mural de Páscoa, os alunos de todas as séries receberam pintura facial e montaram suas orelhinhas de coelho e as turmas de Séries iniciais receberam cestinhas de doces. As turmas de Segundo e Terceiro ano das professora Jovita, Raquel e Mônica iniciaram as apresentações cantando a canção “Não foi o coelhinho” da cantora Mara Lima, lembrando o verdadeiro significado da Páscoa: a ressurreição de Cristo. As turmas de Oitavas Séries junto com a professora Betânia apresentaram uma reflexiva mensagem de Páscoa.
Ao final a professora Raquel explanou sobre os significados dos símbolos da Páscoa (Cordeiro, vinho/uva, pão, coelho, ovos), que estavam expostos numa mesa para os alunos conhecerem.
A homenagem se encerrou com as palavras do diretor João Guesser, que desejou a todos uma Páscoa feliz, de reflexão e renovação de atitudes e valores e de prosperidade.

Confira as fotos do evento e a musica "Não foi o coelhinho":


Nenhum comentário:

O que você está procurando?